Fabrício Rocha Silva, mais conhecido pelo seu nick, “BigHead” (e de fato é uma jaca imensa), é o novo head coach de PUBG Mobile da iNCO Gaming. Mesmo já atuando na equipe há alguns meses, o anúncio oficial ocorreu apenas nesta semana, quando ele chegou na iNCO House e foi calorosamente recepcionado pelos players.
Confira o anúncio oficial, realizado lá no Instagram.com/incogaming.
Big possui uma grande experiência no cenário competitivo de PUBG e no ano de 2021 trabalhou na Black Dragons, onde chegou na PMGC West e teve o prazer inenarrável de conhecer Romulozin (tmj) e Gxlden, figuras essenciais para a chegada de Big na organização.
“A gente manteve contato, principalmente eu e o Gxlden. A gente continuou conversando e teve um dia que acabou surgindo esse papo, ‘pô, Big, você podia voltar a trabalhar com a gente né?’”, e foi com esse convite maroto que Fabrício conheceu a Alcateia.
No início Big conta que passou por um período de testes, para conhecer a organização e entender as necessidades do time, “Os meninos resolveram me conhecer… fizemos uma primeira reunião com o Azevedo, Vitu e a Stormii, pra eles me conhecerem. Tivemos um bate-papo bacana e combinamos de fazer um período de testes, pra ver se era realmente o que eles estavam procurando, se era o que a equipe achava que precisava e tudo mais”.
A adaptação de Big com a equipe aconteceu de forma natural e tranquila, o que facilitou ainda mais seu trabalho e sua chegada na equipe. Mas convenhamos, quem em sã consciência, não seria amigo deste homem?
Sobre a equipe e o trabalho que está sendo desenvolvido, Big mostra confiança, mas evita criar expectativas, “O trabalho não é um trabalho de curto prazo, isso eu deixei claro quando eu vim pra cá, eu não trabalho com nada a curto prazo, o resultado é construído a médio e longo prazo. Eu não sou muito de criar expectativas, eu gosto de trabalhar com foco, dedicação e determinação”.
E ele ainda filosofa, “Quando a gente cria muita expectativa em torno de alguma coisa, a gente pode acabar se frustrando no meio do caminho, e eu prefiro trabalhar não criando expectativa sobre nada. A gente trabalha, treina, executa e colhe o resultado”, um verdadeiro estoico.*
Com isso, podemos ver que não é só pela caixa craniana avantajada que Fabrício, recebeu o apelido “BigHead”, o homem tem um plano e é adepto das filosofias “work in silence” e “trust the process”, ou seja, vem coisa boa aí! (Embora ele seja contra criar expectativas, eu sou a favor e já criei as minhas, vêm mundial!!!)
Agora na GH, Big focará seus esforços em desenvolver junto aos players um espírito de equipe, ou melhor, uma família BigHead, “Espírito de equipe, a gente poder se ajudar, quando alguém comete algum erro […], a gente procurar dar uma direção para que não aconteça novamente, então trazer esse espírito de equipe e colocar meio que uma família, fazer mesmo a família BigHead, aqui dentro da iNCO Gaming”.
Técnico, mentor ou filósofo? O tempo vai dizer o que é BigHead, por ora, vamos apenas aproveitar o momento e apoiar a Família BigHead.
Currículo de Fabrício “BigHead” Silva
Nome completo: Fabrício Rocha Silva
Nick: BigHead
Idade: 35 anos
Função: Head coach
Equipes que trabalhou: Black Dragons e Mutariuum
Lema: “Para você conquistar algumas coisas, você precisa abrir mão de outras. Até onde você está disposto a ir pra ser campeão?”
*O estoico, é uma pessoa adepta ao estoicismo, escola filosófica desenvolvida por Zenão de Cítio, no início do século III a.C., cujo objetivo era atingir a felicidade de maneira racional e livre de desilusões.
Se o BIG acha, eu concordo.
Se o BIG fala, eu escuto.
Se o BIG erra, eu perdoo.
Se o BIG pensa, eu admiro.
Se o BIG tem dez fãs, eu sou um deles.
Se o BIG tem um fã, eu sou esse fã.
Se o BIG não tem fãs, eu n existo.